Blog

Marcelo Paiva: E-commerce e Social Commerce

O Google Business Group SJC também trouxe para a cidade uma palestra de Marcelo Paiva, CEO da Makprime. Na ocasião, Paiva falou sobre as oportunidades de e-commerce e destacou que “ninguém é capaz de fazer riqueza trabalhando para os outros”. Durante a palestra, Marcelo Paiva também citou as ferramentas de publicidade para negócios do Google, como o Google Adwords, um leilão de p...

Bob Floriano: Voz com Conteúdo

Bob Floriano é jornalista, locutor e mestre de cerimônias. Ele atua como voz padrão dos comerciais nacionais das Casas Bahia há 12 anos. Em sua palestra no evento de lançamento do Google Business Group São José dos Campos, Bob destacou a importância de falar bem. Ele disse que as pessoas que falam de forma articulada vendem mais e se destacam no mercado de trabalho. De acordo com Floria...

Fabio Ricotta: Posicionando o seu site para o Google e para os clientes

Fabio Ricotta é CEO da Agência Mestre, de São Paulo. Durante o evento de lançamento do Google Business Group SJC, ele falou sobre as formas de posicionar um site no Google. Ricotta destacou 5 dicas para melhorar o posicionamento dos sites no buscador. Confira: 1 – Descreva muito bem o seu negócio, defina o público-alvo, saiba quais são os comportamentos e desejos de seus clientes e ente...

Facebook mostra as tendências do marketing digital

Os analistas de mídias sociais e de marketing digital investem tempo e dinheiro nas campanhas do Facebook, até mesmo por que a rede social se mantém em alta na publicidade online em 2014. As tendências do marketing digital no Facebook são de crescimento, uma vez que a plataforma possui mais de 1,2 bilhão de usuários ativos ao redor do planeta. Isso significa que campanhas de ...

Dicas para ter um site completo para receber os clientes

Existem algumas atividades que são essenciais para ter um site completo para receber os clientes. E a boa notícia é que as orientações para chegar ao sucesso  são simples e viáveis, tanto para sites de grandes companhias como para plataformas de empresas bem menores. Para deixar um site em destaque na web é preciso dedicação e conhecimento. Os empreendedores que j&a...

A importância da ética nas redes sociais

Os planos estratégicos dedicados ao desenvolvimento do marketing online incorporam uma série de atividades nas redes sociais. Para o sucesso da comunicação, principalmente no que se refere a atrair o público-alvo da empresa, a reputação é fundamental para dar solidez a uma atividade empresarial. A importância da ética nas redes sociais é um conceito que, na pr&aacu...

Geração Y ainda precisa ser compreendida pelas empresas

Um estudo preparado pela Oxford Economics reforçou o conceito de que as empresas e companhias da atualidade estão se desentendendo com a geração Y. Por que será que isso está acontecendo? De acordo com o estudo, os contratantes estão com muitas dúvidas para saber lidar com a geração Y, sendo a principal dificuldade a de garantir a diversificaç&ati...

Estratégias poderosas para trabalhar com Social Media

O poder engajador das redes sociais não tem limites. Todos os empreendedores digitais devem trabalhar com estratégias de social media para atrair seu público de interesse e alcançar novas audiências na web. As redes sociais, como o Facebook, o Twitter e o Instagram, trazem oportunidades inesgotáveis de marketing digital. Essas ferramentas são atraentes, divertidas e muito engajadoras, permiti...

Vale a pena Ler: em entrevista, Washington Olivetto critica o politicamente correto e a falta de conteúdo na internet

Um dos publicitários mais importantes do Brasil, ganhador de mais de 50 leões no Festival de Publicidade de Cannes, Washington Olivetto fez uma crítica aberta à sociedade politicamente correta e à falta de conteúdo de qualidade na internet. O publicitário afirmou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que a grande oferta de formas de comunicação tem sido usada para esconder a...

Pesquisa mundial revela o perfil dos consumidores da internet

A Nielsen divulgou um estudo que mostra quem mais faz compras pela internet. Os dados foram levantados em cerca de sessenta países e evidenciam que o povo latino é líder nas pesquisas, porém na hora de gastar o dinheiro, os asiáticos são mais “mão aberta”. O assunto faz parte do levantamento global de e-commerce da Nielsen. Foram entrevistados para compor o estudo cerca de trinta...

Por que o Content Marketing já é mais eficaz do que a publicidade convencional?

Nos últimos anos, o marketing digital passou a experimentar um crescimento impressionante, com resultados satisfatórios para as grandes marcas e também para os pequenos negócios. A forma de atingir o consumidor foi transformada pela internet graças às redes sociais, ao Youtube e aos blogs. As agências de propaganda e marketing começaram a criar ações publicitárias ...

Conheça os dias e horários nobres para postar nas redes sociais

A Scup, empresa de monitoramento e gestão de redes sociais, apresentou o resultado de um novo levantamento, que recebeu o nome de “Horários Nobres das Redes Sociais”. Os dados revelam como tem acontecido a interatividade e qual é o comportamento dos internautas nas redes sociais. Para traçar este perfil, foram analisados cerca de 86 milhões de posts no ano de 2013. As atualizaçõe...

Você sabe o que é um Post de Oportunidade?

As redes sociais, como o Facebook, o Instagram e o Twitter, são usadas constantemente para lançar campanhas, correntes, brincadeiras e desafios para seus usuários. Exemplos recentes que alcançaram um enorme sucesso no Brasil foram o desafio “The Ice Bucket Challenge” (Desafio do Balde de Gelo), que tinha como objetivo arrecar fundos para pesquisas sobre a doença Esclerose Lateral Amiotrófica; e o ...

Marketing de Conteúdo – Um trabalho que gera resultados!

O termo Content Marketing já é muito difundido e trabalhado nos Estados Unidos. O conceito de gerar conteúdo qualificado para atrair o interesse do público está ganhando espaço também no Brasil, e já é considerado um setor estratégico para a comunicação das empresas. A ideia é muito simples: escrever conteúdo interessante para...

Mercado de e-commerce no Brasil – O que precisa melhorar?

O e-commerce cresceu no país de forma rápida e seguiu o otimismo do brasileiro, ávido por tecnologia e antenado às novidades. O público consumidor do Brasil se adapta a formas interessantes de compras, e os investidores, grandes ou pequenos, seguem a tendência de injeção de capital no e-commerce para atender a nova demanda. Após a migração de clientes para o com&ea...
« anterior 1 2 3 4 5 6 próxima »

Voltar

Fale conosco

Formas de Pagamento

Criado por Sites & Cia

2020 | Click Textos - Agência de Conteúdos